4 comentários:

  1. Decepcionado. Não sei como é feito esse processo seletivo mas se fosse certo meu filho seria chamado. Levei tudo. Meu filho não tem conta nem carteira de trabalho não tem. Eu ti empregada mas não to trabalhando porq to com causa no INSS comprovei tudo é não chamarão meu filho
    Acho que é porq ele mora na suburbana.ele mora na suburbana mas quer estudar
    Não gostei mesmo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Acredito que as pessoas que não foram aprovados merecem uma explicação.
    Meu filho apresentou todos os documentos solicitados e não sabemos por qual razão ele não foi aprovado.
    Ficamos muito chateados, saímos do interior agelizamos todos documentos, foi gerados vários gastos e nenhuma explicação.
    Aguardo explicação dos responsáveis do PRÉ-VEST.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde , criei muitas expectativas nesse prevestipré-ve , queria muito ter essa oportunidade até porque esperei muito ansiosa , meus pais não tem condições de pagar um pré vestibular para mim , mais seja o que Deus quiser , obrigada a todos ótimo atendimento , e para os novos alunos boa sorte , queria ter essa oportunidade mais sempre vou acreditar que minha hora vai chegar

    ResponderEliminar
  4. Realmente ficou a desejar.
    Tantos alunos cheios de sonhos hoje tristes por não terem tido a oportunidade que tanto sonharam.
    Mas vida que segue.

    ResponderEliminar

Pages